segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

NOVELA DO BINÁRIO DO VILA NOVA ESTA ACABANDO. NOVA DATA PARA ENTREGA É DIA 09 DE MARÇO, MAS SERÁ QUE OS PROBLEMAS IRÃO FICAR PARA RESOLVER DEPOIS?

O ritmo acelerado combina com a nova promessa de entregar a obra do binário pronta em 09 de março e a pergunta que se faz: Será que irão ter a coragem de inaugurar essa enrolação? Em 2009 já se comentava que seria entregue em março de 2014, ano eleitoral, ninguém duvidava, mas alertava para dar o troco nas urnas, vamos ver então...   No dia 3 de dezembro de 2013, 3ª feira de manhã, estavam reunidos Antonio Batista, Elenita, Engº Cesar da empresa Soterpa e a eng.º Andreia do Deinfra, no local da ponte. Onde o Sr. Antônio Batista levantou o problema de que a ponte com suas longarinas abaixo do nível da rua represariam as águas e pediu a elevação da ponte e ainda tubulações ao lado da ponte para fluir as águas em excesso nos dias de cheias na região.
Novamente no dia 23 de janeiro de 2014, em reunião na sala do gabinete do prefeito, estavam as lideranças do bairro presentes junto ao prefeito, onde o Sr. prefeito Udo disse que o binário tinha que ser inaugurado logo para melhorar o transito, com isso não mexendo nesse momento na ponte em sua elevação, pois só daqui a 1 ano será mexido devido a todas as burocracias onde o município irá executar a obra.
O Sr. Antônio Batista pediu então neste momento uma medida paliativa, temendo as cheias que virão e sugeriu que colocassem duas fileiras de tubos de 1,5 metros de diâmetro de cada lado da ponte, onde o Sr prefeito Udo deu parecer favorável e no dia 28 de janeiro começaram a colocação dos tubos ao lado da ponte do Rio com nome de Águas Vermelhas FOTO CEDIDA POR  ADILSON GIRARDI.















Mas outros problemas estão ficando para trás. Entre eles os alagamentos nas ruas Renato Scheunemann, Marcio Luckow e Carlos Guilherme Jerke que em menos de 15 minutos de chuva enchem de água devido à falta de implantação da tubulação de 60 cm na Rua São Firmino trecho do binário entre essas ruas.











Também na calçada próxima da escola deixaram um orelhão fora da faixa de serviço e dificulta a passagem de pedestres.























    Sem falar do absurdo de limitar a velocidade em 60 km/h ao lado da Escola, deve ser por conta que nessa escola não frequenta nenhum filho de prefeito ou vereador de Joinville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário