quarta-feira, 10 de julho de 2013

Reunião do Conseg. 09/07/2013.

       No dia 09 de julho de 2013 as 19 e 30 horas na subprefeitura aconteceu à reunião do Conseg – Conselho comunitário de Segurança do bairro sendo que o presidente Sr Antonio Batista abriu a reunião colocando a sugestão de pauta e passou a palavra para o secretário Sr Erasmo que leu parte do estatuto para esclarecer as prerrogativas dos conselheiros e do próprio conselho.
      Também foi debatido sobre as câmeras de segurança que estão previstas para serem instaladas no bairro e sobre os locais que o Conseg encaminhou como sugestão, lembrou-se que é o comando que decidirá quando e onde será instalado. A comunidade da Associação de Moradores Vila Nova Rural trouxe o questionamento dos pontos de banho e foi recomendado o envio de ofício sugerindo a inclusão na operação verão para receber policiamento e sinalização.
     
 Outro tema foi o encaminhamento para o comando sobre a possibilidade de deixar a corporação do bairro atuando no bairro nas horas extras ao invés de encaminhar para outros locais como, por exemplo, jogos na Arena Joinville.        Participe da próxima reunião dia 13/08/2013 na subprefeitura as 19 e 30 h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário