segunda-feira, 29 de julho de 2013

Moradores da região da rua João Miers se reúnem para reorganizar a Associação de Moradores.

No dia 17 de julho os moradores se reuniram na sede da Associação de Moradores Nova Vila na rua João Miers, mesmo com a luz cortada foi puxado um rabicho, o tema principal foi o abandono da Associação e como se reorganizar para não perder a sede que o município já recebeu da antiga gestão a desistência, porém até os jovens que moram nos arredores não concordam em perder o espaço.






E No último dia 29 de julho os moradores se reuniram na casa do Sr. José Pedro Tamioso e contaram com a presença de dois vereadores(vereador James Schroeder e Cláudio Aragão) e também mais 2 assessores e novamente chegou-se a decisão de primeiro se reorganizar a diretoria para então lutar pela antiga sede, mas o município já recebeu a solicitação de permissão de uso por parte do CEI Espaço da Criança apoiado e mantido pela Borrachas NSO e paga um alto aluguel.  





 O vereador James se colocou a disposição da comunidade e ajudará em tudo o que for possível.
 Também esteve presente a subprefeita Sra. Elenita R. Souza.
 O vereador Sr. Claudio Aragão parabenizou a mobilização e comentou que esta tendo um movimento no município inteiro de reorganização das entidades representativas e ele apoia e está também a disposição da comunidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário